Marta como você nunca viu: alagoana é capa da Vogue de Julho

Publicado em 22 de Jun de 2019

Independentemente do resultado do jogo contra a França neste domingo, uma coisa é certa: a alagoana de 1,62m Marta deixará a sua última Copa do Mundo não apenas como uma das gigantes do futebol, mas como um dos maiores ídolos nacionais do esporte e na luta pela igualdade de gênero como embaixadora global da ONU Mulheres.

E logo após se tornar a maior artilheira da história das copas com 17 gols marcados, a Vogue Brasil, um dos ícones da moda no país, anunciou a alagoana como capa da edição de julho da revista que chega às bancas nos próximos dias com o título “A Vez de Marta”.

Clicada na cidade de Orlando, onde mora, pelo fotógrafo, cenógrafo e diretor de desfiles Zee Nunes, a alagoana aparece na capa com um vestido preto da grife italiana Dolce & Gabbana com uma grande fenda que destaca suas pernas apoiando uma bola preta. (veja abaixo foro completa) 

“Ela e nossas guerreiras estão nas oitavas de final da competição. Ainda tem chão, ou melhor, grama, até que Marta suba no pódio, mas tenho convicção de que a taça é um mero detalhe para o quão longe ela chegou e para tudo o que representa para esta e para as próximas gerações”, escreveu no site da Vogue Paula Merlo, editora-chefe da revista.

Saiba mais no site da Vogue aqui.



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved