Alagoas, Segunda, 27 de Maio de 2019
  • Enviar e-mail
  • Facebook

Quem é a publicitária pernambucana que fez Bono Vox se ajoelhar em show em Paris? Veja vídeo

Publicado em 01 de Agosto de 2017

Não, não chegaram a ser precisamente os 15 minutos de fama que o cineasta e pintor americano Andy Warhol disse que todos teriam direito  - mas, tampouco foi uma daquelas aparições rápidas de uma fã em busca de uma foto com seu ídolo.

Após ser convidada pelo vocalista Bono Vox para subir ao palco do show da banda irlandesa U2, no Stade de France, em Paris, na quarta-feira passada, a publicitária pernambucana Juliana Sarda teve direito a mais de quatro minutos de performance dançando ao lado do ídolo que chegou a ficar de joelhos para captar melhores ângulos da brasileira.

Fã de U2 desde 1991, Juliana disse ao blog Social 01, do Jornal do Commercio, que este é nada menos que o oitavo show no qual ela acompanha a banda apenas nesta turnê e que já esteve frente a frente com Bono Vox por três vezes. Ainda assim, ela conta que decidiu ir de última hora ao show em Paris e que não imaginava que teria a oportunidade de dividir o palco com Bono.

Além de dançar e cantar junto com o ídolo na música Mysterious Way, Bono pegou uma câmara para filmar a convidada, se ajoelhou em um dado momento para captar o melhor ângulo da pernambucana e, no fim da performance, ainda rasgou elogios para a pernambucana em francês.

Veja vídeo abaixo – ou, para saber mais sobre a pernambucana, clique no blog do Jornal do Commercio aqui.


Mais lidas

 

  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved