Show de Jazz em Maceió toca álbum clássico do gênero lançado em 1959; confira data, local e valores

Publicado em 03 de Jul de 2019

Mais uma vez, os amantes da música instrumental em Alagoas terão a chance de ouvir, ao vivo, as músicas de um álbum que marcou a história do Jazz lançado há 60 anos.

Na próxima terça (9/7), no Teatro de Arena, os músicos do Clube do Jazz Maceió interpretarão todas as faixas do álbum “Time Out”, do The Dave Brubeck Quartet, lançado em 1959 e até hoje um dos mais vendidos na história do gênero (ouça abaixo).

A banda, formada pelos músicos Félix Baygon no contrabaixo e direção musical, Jailson Britto no saxofone e Allysson Paz na bateria, terá um convidado especial: o maestro e multi- instrumentista Billy Magno, no teclado. O show faz parte da série temática Jazz Panorama ao Vivo, cuja última edição dedicada ao álbum "Kind of Blue", de Miles Davis, lotou o Teatro de Arena -- com ingressos esgotados antecipadamente.

Nessa edição, mais uma vez apresentada e conduzida por Juan Maurer, criador do programa Jazz Panorama, na Rádio Educativa, o público alagoano terá a chance de ouvir e entender como um álbum pioneiro no uso de compassos inusitados para o Jazz chegou ao segundo lugar na lista dos álbuns pop da revista Norte-Americana Billboard – com temas que se tornaram clássicos como “Take Five” e “Blue Rondo à La Turk”.

Serviço

Jazz Panorama ao Vivo - Time Out, de Dave Brubeck e seu quarteto.

Dia: 9 de julho de 2019 (terça)

Hora: 20h00

Local: Teatro de Arena, Maceió/AL

Ingressos: Inteira R$ 40,00 e meia R$ 20,00. Vendas antecipadas online através do site www.jazzpanorama.com

 

 

 

foto: Léo Villanova



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved