Divas da música brasileira interpretam Dalva de Oliveira em Maceió

Publicado em 19 de Maio de 2019

Neste domingo, às 20h, o palco do Teatro Gustavo Leite reunirá em um só espetáculo cantoras com lugar de destaque na história da música brasileira.

Com apresentação única em Maceió, o show da turnê “100 anos de Dalva de Oliveira” reunirá nomes consagrados como Alaíde Costa, diva da Bossa Nova lançada por Ary Barroso no programa “Calouros em Desfile”, e Claudette Soares, que ainda adolescente foi batizada de “princesinha do Baião” por Luiz Gonzaga – e depois se tornaria uma das intérpretes preferidas de compositores e de astros como Roberto Carlos – que, como padrinho de casamento, lhe presenteou com a canção “De Tanto Amor”.

Alaíde e Claudete, acompanhada da musa do Jazz, Eliana Pittman, e do cantor Márcio Gomes (que já cantou ao lado de Angela Maria, Cauby Peixoto e Agnaldo Timóteo), integram o musical criado a partir do álbum homônimo, lançado em 2017, pela Biscoito Fino, que reuniu mais de 30 grandes artistas para cantar o repertório de Dalva de Oliveira.

Com direção musical do pianista Alexandre Vianna, direção e roteiro de Thiago Marques Luiz (produtor do álbum) e produção executiva da Idearte Produções, de Amaury Junior, o espetáculo passeia por todos os estilos que foram imortalizados por Dalva de Oliveira; do samba canção ao samba exaltação, passando pelo bolero, pelo tango e até pelas marchinhas de carnaval.

No repertório, clássicos como Ave Maria do Morro, Bandeira Branca, Máscara Negra, Kalú, Tudo acabado, Neste mesmo lugar, Errei sim, Hino ao Amor, Segredo e tantas outras músicas que estão no inconsciente coletivo do povo brasileiro desde as décadas de 50, 60 e 70.

Precisa mais?

Veja abaixo seviço e trecho com Claudette Soares cantando “Segredo”, composição fruto das das brigas de Herivelto Martins e Dalva de Oliveira.

SERVIÇO

100 ANOS DE DALVA DE OLIVEIRA – Eliana Pittman, Claudette Soares, Alaíde Costa e Márcio Gomes

Data, hora e local: Domingo (19), às 20h, no Teatro Gustavo Leite

Ingressos: Plateia: 120 (inteira) R$ 60 (meia)/Mezanino: 100 (inteira) e R$ 50 (meia). Vendas on line: www.suechamusca.byinti.com/ Pontos de venda: Aimê Acessórios – Rua Mário de Gusmão, 507 – Ponta Verde/ Acesso Vip  – Parque Shopping  – térreo/ Acesso Vip  – Unicompra Farol  – térreo

Mais informaões: 82 3235-5301


Mais lidas

 

  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved