Suspense nacional premiado no exterior é destaque no Corujão do Arte Pajuçara

Publicado em 12 de Agosto de 2014

Marcado por comédias “pastelão”, o cinema brasileiro surpreendeu (positivamente) a crítica local e internacional com o suspense O Lobo Atrás da Porta, dirigido pelo estreante Fernando Coimbra, vencedor de prêmios no Brasil e exterior, e destaque no corujão do Centro Cultural Arte Pajuçara neste sábado (16) – confira programação completa abaixo.

O filme conseguiu ganhar espaço num gênero pouco explorado em produções nacionais ao contar a história verídica do sequestro de uma garota na década de 1960, no Rio de Janeiro.

A principal suspeita é Rosa, interpretada por Leandra Leal, amante de Bernardo, pai da criança. Entre depoimentos contraditórios no curso da investigação policial, adultério e obsessão amorosa, o diretor apresenta um thriller emocionante e realista, de desfecho surpreendente.

Além do longa brasileiro premiado no Festival de San Sebastian, o belo drama belga Alabama Monroe, indicado ao Oscar 2014 na categoria Filme Estrangeiro, e o americano Sem Evidências também estreiam na maratona do Corujão – que terá o compositor alagoano Felipe de Vaz como atração musical.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do cinema por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Confira a programação completa:

23h15 - O Lobo Atrás da Porta

1h - Show de Felipe de Vas

1h50 - Alabama Monroe

3h40 - Feira cultural + sorteios + DJ Pedrão

4h - Sem Evidências

6h - Café da Manhã



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved