Passeios noturnos de barco viram nova atração para turistas (e alagoanos) em Maceió

Publicado em 22 de Março de 2019

Por que visitar as praias de Maceió de barco apenas durante o dia?

Apesar de proprietários de barcos e lanchas em Maceió já serem adeptos de passeios náuticos noturnos, principalmente em noites de lua cheia, só agora o o programa começa a ser oferecido também de forma mais regular aos turistas de Maceió.

Esse é o caso da barraca de praia Lopana, que iniciou uma programação de passeios de trimarã durante o pôr do sol e à noite. “Nossa ideia é oferecer uma experiência diferenciada não apenas aos turistas, como aos alagoanos que querem ter a chance de ver a própria capital sob um novo ângulo”, diz Eduardo Salles, gerente geral da barraca.

Com capacidade para mais de 70 pessoas, o trimarã é equipado com faróis de luz de led laterais e frontais para garantir mais visibilidade e segurança no passeio de cerca de duas horas entre a Pajuçara (próximo ao Porto de Maceió) e a Ponta Verde – com parada para banho em uma faixa de banco de areia na Ponta Verde.   

O passeio custa R$ 50 por pessoa (R$ 25 para crianças até 12 anos) – e o barco conta com serviços pagos à parte de bebidas e petiscos, incluindo cerveja, caipirosca,  destilados e espumantes além de caldinhos e espetinhos. Além de realizar um passeio nesta sexta (22) às 20h30, a barraca diz que divulgará em breve calendário dos próximos em suas redes sociais como instagram. As saídas são realizadas a partir de um grupo mínimo de 20 pessoas em horários variados a depender da maré.



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved