Alagoas, Sexta, 23 de Agosto de 2019
  • Enviar e-mail
  • Facebook

Palato investe em aplicativo que aprende hábitos do cliente para personalizar ofertas

Publicado em 15 de Maio de 2019

Um aplicativo inteligente que, ao conhecer seu histórico de consumo, é capaz de lhe oferecer promoções personalizadas enquanto você percorre os corredores do supermercado: essa é a nova aposta da rede alagoana Palato com o lançamento da versão "4.0" de seu programa de fidelização de clientes.

O investimento na nova tecnologia coloca o Palato em um seleto grupo de redes de varejo do país a fazer uso da nova geração de ferramentas avançadas capazes de aprender os hábitos e de se comunicar de uma forma ainda mais direta com o consumidor.

Na prática, o aplicativo (disponível gratuitamente na Apple Store e no Google Play) utiliza o GPS e o Bluetooth do celular para se comunicar com o cliente em tempo real, durante as compras e no momento em que ele está perto do produto que pode interessá-lo. 

"O varejo precisa ser disruptivo, estar conectado com transparência e privilegiando sempre a experiência do cliente", diz João Acioly, à frente da área de comunicação e marketing do Palato. "Apostamos nessa ferramenta e demos um passo muito importante", completa.

Para o diretor comercial da rede, Charles Rozenbaum, o aplicativo é um passo estratégico de posicionamento da marca no varejo digital. "Um dos objetivos é fazer com que possamos avançar na estrada da revolução 4.0", diz. "Por isso mesmo, o programa foi pensado para ajudar o cliente a escolher produtos da sua preferência, facilitar a criação de listas de compras e permitir que os clientes fidelidade tenham acesso mais rápido a promoções e ofertas exclusivas, eventos e cursos com conteúdos relevantes".

Para marcar o lançamento do aplicativo e também comemorar o mês em que completa mais um ano de existência, o Palato criou ainda a promoção "Aniversário Premiado", com seis sorteios com prêmios de R$ 1000 e 1 sorteio de R$ 12.000 em compras. Até o dia 16/6, a cada semana, um encarte especial informará o produtos participantes da promoção. Para concorrer, basta comprar um destes produtos, informar o CPF na hora do pagamento no caixa e baixar o aplicativo. Os ganhadores serão anunciados semanalmente -- exclusivamente pelo smartphone.  

Para baixar o aplicativo, clique aqui.



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved