Maceió tem hotel avaliado em site internacional como um dos 25 melhores “em atendimento” do Brasil

Publicado em 24 de Janeiro de 2019

Mais uma vez, a hotelaria alagoana marcou presença no ranking 2019 do site internacional de viagens TripAdvisor.

Entre os hotéis melhor avaliados do site este ano, o Best Western Premier Maceió (antigo Radisson Maceió), na Pajuçara, não apenas foi listado na 9ª posição entre os 25 melhores do país segundo as “escolhas dos viajantes” (Traveler’s Choice), como foi indicado na lista dos 25 melhores do país em “atendimento” (na 23ª posição).

“Acredito que um dos grandes motivos dessa avaliação positiva desde os últimos anos seja resultado do esforço para oferecer um serviço mais pessoal, humanizado. Para isso, nossa equipe, além de ser treinada para ouvir com atenção o cliente, conta com autonomia para agir e atender suas necessidades”, diz Eduardo Brandão, um dos sócios do Best Western.

Além do Best Western Premier Maceió, dois resorts alagoanos voltaram a ser destaque nacional (e até na América do Sul) em outras categorias no TripAdvisor nas categorias “tudo incluído” e hotéis para a “família”. 

Na categoria “tudo incluído”, o Salinas Maceió e o Salinas Maragogi, por exemplo, conquistaram, respectivamente, a sexta e a sétima posição entre os 10 melhores da América do Sul. Os dois resorts também foram eleitos entre os 25 melhores hotéis para famílias, com o Salinas Maceió na quinta posição nacional, e o Salinas Maragogi, na 11ª.

Confira ranking completo no site do TripAdvisor aqui.


Mais lidas

 

  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved