Campanha de supermercado alagoano é finalista de prêmio de publicidade da Globo

Publicado em 14 de Jun de 2019

A rede alagoana de supermercados Palato é finalista de um dos mais importantes prêmios da publicidade brasileira: a 41ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo, o que coloca a empresa alagoana ao lado de grandes marcas como Gol, Vivo, Nike do Brasil, Nestlé e Faber-Castell.

Selecionada por um júri de 57 profissionais dentre cerca de 1000 trabalhos inscritos de todo o país, a campanha “Par Perfeito Palato”, desenvolvida pela EM&X, agência que atende ao grupo, concorre na categoria Norte-Nordeste e foi criada em 2018 para o Dia dos Namorados. Na peça finalista, ingredientes “inseparáveis” na mesa dos brasileiros como “feijão e arroz”, “café com leite” e “queijo e presunto” aparecem como “namorados” e com preços promocionais.

Para o diretor criativo da campanha, João Acioly, o reconhecimento técnico de um júri como o do Profissionais do Ano reforça a motivação para fazer publicidade de varejo de um jeito diferente. “Já havíamos ficado muito felizes no ano passado com os resultados da campanha, que gerou um aumento de 145,89% nas vendas dos produtos”, diz Acioly. “O Dia dos Namorados é uma das datas mais tradicionais do varejo, porém não costuma impactar tanto a venda dos produtos convencionais de uma lista de compras de supermercado. Nosso desafio era justamente mudar esse cenário”, completa. Os vencedores do Profissionais do Ano serão divulgados no segundo semestre deste ano.

O supermercado Palato tem conquistado um público atento e diversificado ao longo dos anos. Além dos meios tradicionais, a marca tem investido cada vez mais no meio digital, através de suas redes sociais, blogs e com seu mais novo aplicativo, lançado no início do maio.

Você pode assistir à campanha aqui. 

 

 

 

 


Para mais informações:

(82) 2126-3092

(82) 99128-9340

 




  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved