Fabricante da Coca-Cola investe R$ 23 milhões na produção de sucos e chá gelado em Alagoas

Publicado em 22 de Maio de 2019

O Grupo Solar, segundo maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, confirmou o investimento de R$ 23 milhões para ampliar sua planta no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, para a produção dos sucos das marcas Kapo e Del Valle e Ice Tea (chá gelado).

A nova linha de produção do grupo – que tem 12 fábricas e atua nas regiões Nordeste e Centro Oeste do país - será a maior do segmento da Solar no Nordeste e deve atender 60% da demanda da região – ficando a unidade de Recife responsável pelos outros 40% da produção de sucos e chás.

Segundo o diretor presidente da empresa, Mário Veronezi, a ampliação deve gerar 80 novos empregos na fábrica em Alagoas que hoje tem 1100 empregados. Ainda de acordo com o presidente, a escolha de Alagoas para a ampliação deu-se pela manutenção e estabilidade de política de incentivos fiscais como o o Programa de Desenvolvimento Integrado (Prodesin).

2jNbw6hw=XxEy}%&


Mais lidas

 

  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved