Alagoas, Sábado, 15 de Dezembro de 2018
  • Enviar e-mail
  • Facebook

Alagoano Vinícius Lages é eleito para a nova diretoria nacional do Sebrae

Publicado em 30 de Novembro de 2018

O alagoano Vinícius Lages, ex-ministro do Turismo, continuará entre os diretores do Sebrae Nacional assumindo, agora, a diretoria técnica da entidade – no lugar da diretoria financeira,cargo que ocupa atualmente.

Lages foi eleito nesta quinta ao lado do novo diretor-presidente, João Henrique de Almeida Sousa, atual presidente do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (Sesi) e ex-deputado federal pelo Piauí.

Apesar de João Henrique ter sido indicado por Michel Temer (e não pela equipe de transição de Bolsonaro), o alagoano Vinícius Lages mantém boas relações com representantes do novo governo - incluindo com o ex-presidente do Sebrae, Guilherme Afif  Domingos, que deve ocupar uma secretaria especial do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes.  

Na diretoria financeira da entidade, cargo que Vinicius ocupava, ficará o deputado Carlos Melles (DEM-MG, que não se reelegeu) e, como presidente do Conselho Deliberativo Nacional, José Roberto Tadros, atual presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Como o mandato dos novos eleitos vai de 2019 a 2022, ao menos até lá Alagoas continuará a ter um interlocutor na cúpula da entidade. “Como diretor de administração e finanças do Sebrae nacional, Vinicius Lages já vinha dando grandes contribuições ao desenvolvimento dos pequenos negócios em todo o país”, diz o superitendente do Sebrae Alagoas, Marcos Vireira. “Como excelente técnico e profundo conhecedor do sistema Sebrae, certamente ele continuará atuando com igual ou mais brilho nos proximos quatro anos à frente da diretoria técnica”.



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved