Site internacional escolhe sete pousadas “escondidas” em Alagoas; confira

Publicado em 06 de Março de 2014

O site britânico “Hidden Pousadas” (pousadas escondidas), com versão também em português, tornou-se conhecido internacionalmente como referência para quem procura refúgios que aliam sofisticação e tranquilidade em hospedagem. Comandado no Brasil pela jornalista inglesa radicada no Rio de Janeiro, Alison McGowan, o site é fonte de jornalistas como Ricardo Freire, do blog Viaje na Viagem, um dos pioneiros na divulgação das pousadas alagoanas no Brasil.  

No guia de Alagoas, foram selecionadas sete pousadas “altamente recomendadas” com base em critérios como conforto, qualidade, serviço, charme, qualidade/preço e turismo responsável.

Seis delas ficam em São Miguel dos Milagres, e uma, em Maragogi. 

Com descrição, fotos, preço médio de diárias e informações adicionais, o site divulga as pousadas de Côté Sûd, Amendoeira, Patacho, Riacho dos Milagres, Xuê, Vila do Patacho e Praiagogi Boutique Pousada (essa última em Maragogi).

Veja a relação completa, fotos e detalhes aqui



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved