Cenario da Massagueira é destaque no MasterChef Profissionais; veja imagens

Publicado em 19 de Setembro de 2018

Apesar de não ter terminado uma das provas da última terça-feira no MasterChef Profissionais, o alagoano Paulo Quintella – apontado como o “mais zen” dos chefs que já passaram pela história do programa – conseguiu dois grandes feitos no episódio dessa semana: não só se manteve na vaga ao competir ao lado da também alagoana Simone Bert (eliminada no preparo de um ovo de avestruz), como ajudou a projetar em rede nacional o belo cenário da lagoa Manguaba, em Marechal Deodoro (AL), onde, há cinco meses, comanda seu restaurante, Aratu.

Independentemente do desfecho do programa, Quintella, cuja fala mansa já lhe rendeu admiração de muitos e também bronca dos jurados, ajudou a transformar a região da Massagueira em mais um dos destinos-desejo da gastronomia nacional. Veja abaixo clipe de 1 minuto do alagoano (início em 13:55s) mostrando seu refúgio paradisíaco – em contraste ao ambiente de pressão do MasterChef Profissionais.




  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved