Domingo no Arte Pajuçara tem show e filme sobre Mangueira e Maria Bethânia

Publicado em 07 de Abril de 2019

A partir das 19h15 deste domingo, o Projeto Cinema & Música volta com a dobradinha de um show seguido por uma sessão de filme.

Antes da exibição do documentário Fevereiros, que relata sobre a relação da Escola de Samba Mangueira e a cantora baiana Maria Bethânia, que foi tema do enrede da escola que foi campeã em 2016 (três anos antes de vencer novamente esse ano), o cantor e violonista Luiz Pompe e banda interpretam canções imortalizadas da baiana de Santo Amaro e de sambas antológicos de compositores da escola de samba.

Além de filmar a escola e os preparativos do barracão, a produção do documentário dirigido por Marcio Debellian ainda acompanhou a cantora nas festas da Nossa Senhora da Purificação, na Bahia. O filme conta ainda com depoimentos de personalidades como Chico Buarque e, claro, Caetano Veloso, irmão da cantora homenageada. (veja trailer abaixo).

Serviço

Cinema & Música com filme “Fevereiros”, sobre Maria Bethânia e Mangueira, antecido por show “Pompe e Banda”.

Dia, hora e local: domingo (7), a partir das 19h15, Centro Cultural Arte Pajuçara (19h15 Show, 20h15, filme)

Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia), na bilheteria do Arte Pajuçara



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved