Designer de moda alagoano vence reality show do GNT; confira vestido premiado aqui

Publicado em 11 de Abril de 2017

“Por isso que você fica assim quietinho, né, seu danado?”

Foi o que disse a apresentadora Patrícia Poeta ao designer de moda Eugênio Santos ao vê-lo concentrado em uma de suas peças para a edição desta segunda (10) do programa Caixa de Costura, do canal pago GNT, em que o alagoano saiu como o grande vencedor da noite.

Com o tema “Balada”, a edição desta segunda do programa (que tem como missão escolher o melhor costureiro do Brasil) propôs dois grandes desafios aos participantes: desenvolver 3 peças de festa com base em 3 camisas pretas e, como desafio final, produzir uma grande peça de festa com base de paetê.

Na primeira etapa, o alagoano venceu a prova (em empate com o concorrente Thomas Del Carlo) e, na segunda, disputou a final com a concorrente Arlene Rodrigues, do Piauí, sendo escolhido pelos jurados e estilistas André Lima e Isabela Capeto como melhor designer do programa com um macacão de paetê com ombreiras e laterais abertos para as pernas.

Ao final, o estilista dedicou o programa a sua avó-mãe que faleceu no final do ano passado.

Veja mais imagens do programa na galeria de fotos abaixo.    



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved