Chef de Alagoas no MasterChef ganha torcida em redes sociais após comentário machista; veja vídeo

Publicado em 29 de Agosto de 2018

Assim como em outros realities, é difícil prever a afinidade e reação do público diante de alguns participantes do MasterChef Brasil.

Até mesmo pelos detalhes da edição.

Foi o caso do segundo programa da noite desta terça-feira (28) do MasterChef Profissionais, em que uma frase do participante Daniel criticando a técnica de Simone Bert, do restaurante alagoano de culinária peruana Wanchako, fez a chef de Alagoas receber a solidariedade e se tornar um dos temas mais comentados nas redes sociais e em sites como MdeMulher e Catraca Livre (veja aqui).

“Cozinheiro não corta assim, quem corta assim é dona de casa”, disse Daniel, para logo em seguida receber uma saraivada de críticas nas redes.

Melhor para a chef Simone Bert que, além de vencer a disputa e ter sido elogiada pelo prato de dourado grelhado sobre pasta de ceviche com batata-doce, ganhou a solidariedade de milhões de telespectadores nas redes.

Dos quatro chefs de Alagoas que ingressaram na disputa (Tatiana Brasil, Jonatas Moreira, Simone Bert e Paulo Quintella), só Simone, do Wanchako, e Paulo, do Aratu (na Massagueira), continuam no programa.   

Veja abaixo vídeo com trecho da participação de Simone Bert.

     


  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved