Uma das marcas mais tradicionais de cosméticos do país abre primeira loja em Maceió; confira local

Publicado em 08 de Jun de 2018

A marca nasceu ainda no tempo do Império, em 1870, fruto da abertura de uma botica fundada pelo imigrante português José Antônio Coxito Granado.

Mas foi a partir de 1994, após ser adquirida pelo inglês Christopher Freeman, que a Granado, conhecida por produtos centenários como o Polvilho Antisséptico, voltou a se expandir no mercado nacional e até internacional (com presença na França) após adotar novas estratégias de marketing.

Após a compra da também tradicional marca de sabonetes Phebo, o grupo abriu, em 2005, no Rio de Janeiro, a primeira de uma série de lojas conceito que somente agora desembarca em Maceió, no Parque Shopping, na Cruz das Almas, com inauguração prevista ainda em julho.

De acordo com a assessoria da marca, com sede no Rio, a loja de Maceió (no piso L2, ao lado da Dudalina) terá 60 metros quadrados e será a 11ª loja conceito no Nordeste, seguindo os planos de expansão do grupo - que faturou, em 2017, R$ 450 milhões.      

2jNbw6hw=XxEy}%&



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved