Resort alagoano aparece ao lado do Copacabana Palace entre os 10 melhores hotéis de luxo do Brasil

Publicado em 31 de Janeiro de 2019

A Barra de São Miguel tem um dos 10 hotéis de luxo melhor avaliados do Brasil.

Ao menos essa é a posição do ranking do site internacional TripAdvisor que indicou o Kenoa Beach Spa & Resort na 10ª posição entre os 25 hotéis de luxo melhor avaliados no Brasil.

Não à toa, desde que foi inaugurado, em dezembro de 2009, o Kenoa Beach Resort tornou-se um dos principais refúgios no Nordeste de celebridades do mundo político (como Fernando Henrique Cardoso), da TV (Luciano Huck e Sabrina Sato), da música (como Luan Santana), top models (até internacionais, como a russa Anastassija Makarenko), atores como Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini, além de atrizes como Cleo Pires e Paolla Oliveira.

Entre os 10 primeiros da lista, há apenas outro hotel da região Nordeste: o Villas de Trancoso Hotel, na Bahia, que apareceu na 8ª posição.

Ainda na lista dos dez primeiros, o Kenoa está acompanhado de hotéis de luxo tradicionais como o Copacabana Palace (5º no ranking) e o Emiliano Hotel (4º). O melhor avaliado na lista foi o Nomaa Hotel, em Curitiba, seguido do Belmond Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu e do Botanique Gotel & Spa, em Campos do Jordão.

O site já havia indicado em Alagoas o Best Western Premier de Maceió entre os 25 melhor avaliados no Brasil (inclusive em serviço) e o Salinas Maragogi e Salinas Maceió entre os melhores “all inclusive” do Brasil e da América do Sul (veja matéria do AGENDA A aqui).  

Clique aqui para ver o ranking completo dos 25 melhores hotéis de luxo do Brasil no site da TripAdvisor.   


Mais lidas

 

  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved