Um dos maiores grupos hoteleiros do país chega a Alagoas para administrar hotel na Ponta Verde

Publicado em 13 de Março de 2018

A BHG (Brasil Hospitality Group), uma das maiores redes hoteleiras do país com 22 unidades de bandeiras como Royal Tulip e Golden Tulip, desembarca pela primeira vez em Alagoas para administrar o novo Soft Inn Maceió Ponta Verde, com 249 quartos, no edifício Record Offices & Suites.

De acordo com o diretor de Vendas e Marketing do grupo hoteleiro, Tomás Ramos, além da afinidade de interesses com a construtora Record, com quem o grupo fechou contrato da administração hoteleira, um dos fatores mais importantes para o desembarque da BHG na capital foi a projeção que Maceió tem obtido no setor turístico nos últimos anos.

“Maceió ganhou uma projeção e visibilidade muito grande nos últimos anos não apenas no turismo nacional, como também na captação de turistas de outros países da América do Sul, como a Argentina e Chile”, diz o diretor de vendas da BHG. “Esse trabalho de divulgação realizado pela secretaria de turismo da capital e outros órgãos tem sido eficaz, como prova, por exemplo, o fato de nosso hotel já contar com reservas antecipadas de turistas desses países”.

Com inauguração oficial no próximo dia 20 de março, o novo Soft Inn é uma bandeira econômica criada pelo grupo com diárias  promocionais de inauguração em torno de R$ 200 (em sites como Booking.com) que devem passar de R$ 300 em outros períodos. Ao todo, o novo hotel deve empregar cerca de 60 pessoas -- a maior parte, segundo o grupo, já contratada.



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved