Alagoas, Sexta, 23 de Agosto de 2019
  • Enviar e-mail
  • Facebook

Maior evento de inovação em gestão pública de AL terá entrada gratuita; veja nomes confirmados

Publicado em 26 de Fevereiro de 2019

Nos próximos dias 19 e 20 março, o Centro de Exposições de Maceió será sede de mais de 50 palestras no maior evento do Estado voltado para a inovação na gestão pública alagoana.

Na segunda edição do “Mind Talks”, evento criado ano passado pela Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), estarão em Maceió nomes como o do engenheiro Claudio Jorge Pinto Alves, reitor do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), o matemático Paulo César Nascimento, da Samsung Brasil, Wellington Tamaki, gerente de programas da Google para o Startup Campus, Gabriela Ruberg, chefe de Governança da Informação do Banco Central do Brasil, empresários locais como o presidente do CSA, Rafael Tenório, e até personalidades de outros países, como Alfredo Barriga, ex-secretário de desenvolvimento digital do Governo do Chile.

Segundo o secretário do Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos, o evento é realizado em parceria com instituições para promover a inovação em várias áreas de atuação do setor público, do sistema de informações na Segurança Pública a oportunidades em parcerias públicos privadas. “O evento também tem como objetivo colocar Alagoas no centro das discussões sobre inovação na gestão, compartilhando experiências e promovendo o diálogo com a academia, empresas e outros setores comprometidos com o desenvolvimento do Estado”.

Com expectativa de receber este ano mais de três mil pessoas nos dois dias do evento, as inscrições podem ser feitas aqui.



  • Ideias
  • Agenda A ideias é um espaço plural discussão de temas comprometidos com a melhoria do ambiente de negócios e da qualidade de vida dos alagoanos.

  •  
  • Turismo
  • Vídeos

© AGENDA A 2013. All rights reserved